quarta-feira, 6 de março de 2013

Baladas #2


Olá galera linda só que não, que acessa o meu blog e curte meus posts.
Aí vai a "fervura" desse Fim de Semana em Recife.

BAR PONTO G - GAIOLA DAS POPOZUDAS


Pra quem está querendo fugir do cenário BREGA e das NOVINHAS, aí vai uma boa pedida. A Diva Valesca, de apelido QUERO DAR, já avisou: CALA A BOCA E MAMA LOGO!
#Uiiiii


BOATE METRÓPOLE - LORENA SIMPSON


Na metrópole, mais uma vez, a LORENA SIMPSON, que já é residente da boate. Quer a minha opinião?! Se respondeu sim, acho melhor a DIVA VALESCA. Mas se respondeu não, o problema é seu porque o blog é meu. #Rum


BOATE MKB - AS MESMAS ATRAÇÕES


Sempre as mesmas bandas e as mesmas atrações, as mesmas caras, os meus margis, as mesmas mariconas, os mesmos cafuçús, as mesmas pintosas, enfim, tudo igual. 
Por isso que essa cidade não vai pra frente!!!


Então é isso, agora não esquece de se produzir, botar aquele perfume 300KM da Avon, usar aquela calça saruel do seu primo menor, fazer aquela XUCA MAGIA e se joga!


Um comentário:

  1. Bem tem pra todos os gostos ou desgostos (tudo é uma questão de ponto de vista).O que é Margis , no MKB? kkkkk

    ResponderExcluir

Direitos Autorais

Este blog não possui Copyright, Copyleft ou Copycenter, caso quiser copiar alguma coisa, copie a vontade, apenas dê os créditos, pois se não der, vou jogar uma praga que vai fazer cair todos os dedos das suas mãos. Se alguém se sentir prejudicado por algum conteúdo postado aqui, favor entrar em contato relatando o problema, não significa que o mesmo será retirado ou modificado, aqui não existe democracia, EU MANDO e ponto final, mas irei analisar todas as reclamações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...